O marketing é um segmento promissor e uma das áreas mais amplas que existem no mercado. É uma área que permite que o técnico em marketing esteja sempre interagindo com pessoas e trabalhando sua criatividade para fazer o público-alvo se interessar pelas marcas ou produtos.
Com um Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, o aluno tem acesso às aulas virtuais, podendo assistir os conteúdos gravados, participar de fóruns, realizar exercícios, tudo online e no conforto de sua casa.
Após a conclusão do Curso Técnico em Marketing, os alunos recebem um diploma reconhecido pelo MEC/CEE válido em todo o território nacional.
Os melhores profissionais do mercado transmitindo conteúdo de qualidade para você!
Estamos no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Somos uma escola reconhecida em todo o país, com milhares de profissionais formados atuantes no mercado de trabalho!
Diploma válido em todo o Brasil.
O profissional de marketing é um dos mais visados no mercado de trabalho atual. É uma carreira que vem passando por muitas transformações com a chegada da tecnologia e novas ferramentas.
Com o Curso Técnico em Marketing, você poderá utilizar os conhecimentos adquiridos e o seu diploma para acrescentar pontos em concursos públicos e se destacar nas vagas de emprego.
A área de atuação de um Técnico em Marketing é muito extensa e variada. Ele pode atuar em qualquer área da sociedade em que haja a necessidade das atividades de marketing em um negócio.
Trabalhe em um segmento promissor e faça a diferença com inteligências competitiva e de mercado. No Curso Técnico em Marketing, você obterá o conhecimento necessário para trabalhar com estratégias, planos de ação, planejamento e pesquisas de mercado para execução de projetos em áreas que envolvam comunicação, publicidade e propaganda.
Ensino digital, totalmente à distância, incluindo apostila (impressa e virtual), webaulas gravadas, exercícios online, e apoio da coordenação e tutores.
O curso tem carga horária conforme grade curricular. O período de integralização do curso tem previsão de 1 (um) ano letivo. Esta carga horária contempla vinte e uma disciplinas, listadas na aba ao lado.
Estar cursando o terceiro ano, ou ter concluído o Ensino Médio.
Principais objetivos: aplicar planejamento, organização e controle no ambiente de trabalho.
Principais objetivos: garantir uma organização melhor para aperfeiçoar o funcionamento da equipe, criando métodos que agilizam e melhoram o controle dos trabalhos.
Principais objetivos: planejar, coletar dados, organizar e analisar informações; saber estimar uma quantidade utilizando técnicas estatísticas.
Principais objetivos: ter noções de gerenciamento de negócios para organizar seus objetivos, ideias e estratégias; desenvolver a economia gerando benefícios para a sociedade.
Principais objetivos: entender as leis comerciais e do consumidor para que sua atuação seja mais informada e segura, sem causar danos ao consumidor.
Principais objetivos: proporcionar ao aluno uma visão geral sobre os principais conceitos das relações humanas; visualizar e compreender as normas éticas.
Principais objetivos: ter habilidade de se comunicar (na fala ou escrita) com clareza; ler, entender e produzir textos de qualidade com eficácia, sabendo se expressar através dos mesmos.
Principais objetivos: estar por dentro do mercado e tomar decisões importantes, buscando maximizar o lucro da empresa.
Principais objetivos: aprender a administrar e utilizar o capital da melhor maneira possível para se obter lucro, fazendo a empresa crescer.
Principais objetivos: organizar a empresa de maneira que tanto a mesma quanto os funcionários alcancem seus objetivos, sem que haja desvantagens para ambos os lados.
Principais objetivos: evitar doenças e acidentes no trabalho; proteger o trabalhador e sua saúde no ambiente de trabalho; proteger o meio ambiente.
Principais objetivos: aprender as técnicas e métodos utilizados para que a negociação seja favorável para o seu lado.
Principais objetivos: entender o planejamento e controle da logística dentro da empresa, as redes que ligam o consumidor à empresa e por onde passam os produtos antes de chegar ao consumidor.
Principais objetivos: estabelecer um prazo para que sejam alcançados os objetivos e metas desejados para o produto ou marca, baseando-se no potencial da equipe e dos indivíduos envolvidos.
Principais objetivos: aprender a alcançar uma reputação positiva com a marca ou produto; realizar pesquisas de opinião pública; desenvolver projetos de sustentabilidade.
Principais objetivos: perceber as estratégias utilizadas pela competição; compreender as dinâmicas do mercado; atender melhor um público-alvo baseando-se nas pesquisas de mercado.
Principais objetivos: pesquisar como os consumidores estão aceitando um produto ou marca; entender como as pessoas consomem os produtos.
Principais objetivos: entender a importância de recepcionar e atender um cliente; ser cordial, esclarecedor e sempre educado, buscando satisfazer a necessidade do cliente.
Principais objetivos: saber a hora certa de se fazer uma promoção; entender como funciona a cabeça do cliente na hora de comprar um produto, para que a venda seja feita.
Principais objetivos: aprender as técnicas e métodos de influenciar e motivar os clientes para a compra de um produto ou marca.
Principais objetivos: desenvolver habilidades como a criatividade, de modo a criar propagandas influenciando o público a querer comprar certa marca ou produto.
O marketing é uma das áreas mais amplas que existem no mercado. Ele é utilizado em todos os lugares, como em empresas, instituições, produtos, etc. Portanto, é uma carreira que sempre está em alta no mercado. É uma área que permite que o técnico em marketing esteja sempre interagindo com pessoas e trabalhando sua criatividade para fazer o público-alvo se interessar pelas marcas ou produtos. Quanto mais dedicado e interessado você for, maior será sua remuneração.
Para trabalhar com marketing, você precisa ser criativo e saber se expressar. O mercado está cada vez mais competitivo, exigindo não somente um certificado, mas que o profissional da área seja comunicativo; saiba realizar estudos e pesquisas para saber quem será o público-alvo ideal para tal produto ou marca; elabore campanhas publicitárias criativas e chamativas; cuide da interação entre empresas e clientes; elabore estratégias de comunicação de produtos, serviços ou marcas; defina estratégias de lançamento do produto, sabendo qual meio de comunicação será mais eficiente para o mesmo; saiba adequar o orçamento da empresa a ser utilizado em propagandas e campanhas de publicidade; entre outros.
A profissão do futuro: marketing. Ingresse agora mesmo no mercado com o Curso Técnico em Marketing. ...
Venha pegar o seu diploma em uma das áreas com maior oportunidade no mercado! Curso Técnico em Secre...
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed ultricies finibus dolor in pretium. Ut ...
Totalmente à distância, incluindo apostila (impressa e virtual), webaulas gravadas, exercícios online, e apoio da coordenação e tutores.
Para você se tornar um Técnico em Marketing, é necessário ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio.
Ao final de cada curso é conferido o Certificado de Qualificação Profissional. Com o certificado em mãos, você poderá comprovar a finalização do curso de sua escolha e atuar na área desejada. Os certificados são a garantia de que você possui um conhecimento mais aprofundado sobre os assuntos abordados no seu curso.