O marketing é um segmento promissor e uma das áreas mais amplas que existem no mercado. É uma área que permite que o técnico em marketing esteja sempre interagindo com pessoas e trabalhando sua criatividade para fazer o público-alvo se interessar pelas marcas ou produtos.
Com um Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, o aluno tem acesso às aulas virtuais, podendo assistir os conteúdos gravados, participar de fóruns, realizar exercícios, tudo online e no conforto de sua casa.
Após a conclusão do Curso Técnico em Marketing, os alunos recebem um diploma reconhecido pelo MEC/CEE válido em todo o território nacional.
Os melhores profissionais do mercado transmitindo conteúdo de qualidade para você!
Estamos no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Somos uma escola reconhecida em todo o país, com milhares de profissionais formados atuantes no mercado de trabalho!
Diploma válido em todo o Brasil.
O profissional de marketing é um dos mais visados no mercado de trabalho atual. É uma carreira que vem passando por muitas transformações com a chegada da tecnologia e novas ferramentas.
Com o Curso Técnico em Marketing, você poderá utilizar os conhecimentos adquiridos e o seu diploma para acrescentar pontos em concursos públicos e se destacar nas vagas de emprego.
A área de atuação de um Técnico em Marketing é muito extensa e variada. Ele pode atuar em qualquer área da sociedade em que haja a necessidade das atividades de marketing em um negócio.
Trabalhe em um segmento promissor e faça a diferença com inteligências competitiva e de mercado. No Curso Técnico em Marketing, você obterá o conhecimento necessário para trabalhar com estratégias, planos de ação, planejamento e pesquisas de mercado para execução de projetos em áreas que envolvam comunicação, publicidade e propaganda.
Ensino digital, totalmente à distância, incluindo apostila (impressa e virtual), webaulas gravadas, exercícios online, e apoio da coordenação e tutores.
O curso tem carga horária conforme grade curricular. O período de integralização do curso tem previsão de 1 (um) ano letivo. Esta carga horária contempla vinte e uma disciplinas, listadas na aba ao lado.
Estar cursando o terceiro ano, ou ter concluído o Ensino Médio.
Principais objetivos: aplicar planejamento, organização e controle no ambiente de trabalho.
Principais objetivos: garantir uma organização melhor para aperfeiçoar o funcionamento da equipe, criando métodos que agilizam e melhoram o controle dos trabalhos.
Principais objetivos: planejar, coletar dados, organizar e analisar informações; saber estimar uma quantidade utilizando técnicas estatísticas.
Principais objetivos: ter noções de gerenciamento de negócios para organizar seus objetivos, ideias e estratégias; desenvolver a economia gerando benefícios para a sociedade.
Principais objetivos: entender as leis comerciais e do consumidor para que sua atuação seja mais informada e segura, sem causar danos ao consumidor.
Principais objetivos: proporcionar ao aluno uma visão geral sobre os principais conceitos das relações humanas; visualizar e compreender as normas éticas.
Principais objetivos: ter habilidade de se comunicar (na fala ou escrita) com clareza; ler, entender e produzir textos de qualidade com eficácia, sabendo se expressar através dos mesmos.
Principais objetivos: estar por dentro do mercado e tomar decisões importantes, buscando maximizar o lucro da empresa.
Principais objetivos: aprender a administrar e utilizar o capital da melhor maneira possível para se obter lucro, fazendo a empresa crescer.
Principais objetivos: organizar a empresa de maneira que tanto a mesma quanto os funcionários alcancem seus objetivos, sem que haja desvantagens para ambos os lados.
Principais objetivos: evitar doenças e acidentes no trabalho; proteger o trabalhador e sua saúde no ambiente de trabalho; proteger o meio ambiente.
Principais objetivos: aprender as técnicas e métodos utilizados para que a negociação seja favorável para o seu lado.
Principais objetivos: entender o planejamento e controle da logística dentro da empresa, as redes que ligam o consumidor à empresa e por onde passam os produtos antes de chegar ao consumidor.
Principais objetivos: estabelecer um prazo para que sejam alcançados os objetivos e metas desejados para o produto ou marca, baseando-se no potencial da equipe e dos indivíduos envolvidos.
Principais objetivos: aprender a alcançar uma reputação positiva com a marca ou produto; realizar pesquisas de opinião pública; desenvolver projetos de sustentabilidade.
Principais objetivos: perceber as estratégias utilizadas pela competição; compreender as dinâmicas do mercado; atender melhor um público-alvo baseando-se nas pesquisas de mercado.
Principais objetivos: pesquisar como os consumidores estão aceitando um produto ou marca; entender como as pessoas consomem os produtos.
Principais objetivos: entender a importância de recepcionar e atender um cliente; ser cordial, esclarecedor e sempre educado, buscando satisfazer a necessidade do cliente.
Principais objetivos: saber a hora certa de se fazer uma promoção; entender como funciona a cabeça do cliente na hora de comprar um produto, para que a venda seja feita.
Principais objetivos: aprender as técnicas e métodos de influenciar e motivar os clientes para a compra de um produto ou marca.
Principais objetivos: desenvolver habilidades como a criatividade, de modo a criar propagandas influenciando o público a querer comprar certa marca ou produto.
O marketing é uma das áreas mais amplas que existem no mercado. Ele é utilizado em todos os lugares, como em empresas, instituições, produtos, etc. Portanto, é uma carreira que sempre está em alta no mercado. É uma área que permite que o técnico em marketing esteja sempre interagindo com pessoas e trabalhando sua criatividade para fazer o público-alvo se interessar pelas marcas ou produtos. Quanto mais dedicado e interessado você for, maior será sua remuneração.
Para trabalhar com marketing, você precisa ser criativo e saber se expressar. O mercado está cada vez mais competitivo, exigindo não somente um certificado, mas que o profissional da área seja comunicativo; saiba realizar estudos e pesquisas para saber quem será o público-alvo ideal para tal produto ou marca; elabore campanhas publicitárias criativas e chamativas; cuide da interação entre empresas e clientes; elabore estratégias de comunicação de produtos, serviços ou marcas; defina estratégias de lançamento do produto, sabendo qual meio de comunicação será mais eficiente para o mesmo; saiba adequar o orçamento da empresa a ser utilizado em propagandas e campanhas de publicidade; entre outros.
Faça nossa qualificação profissional em Captação de Vendas de Imóveis, entre para o mercado de venda...
Transporte e Logística são as áreas com mais crescimento no mundo. Venha conquistar o seu lugar no m...
Faça qualificação profissional em Incorporação Imobiliária Condomínio, e aprenda incorporação imobil...
Totalmente à distância, incluindo apostila (impressa e virtual), webaulas gravadas, exercícios online, e apoio da coordenação e tutores.
Para você se tornar um Técnico em Marketing, é necessário ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio.
Ao final de cada curso é conferido o Certificado de Qualificação Profissional. Com o certificado em mãos, você poderá comprovar a finalização do curso de sua escolha e atuar na área desejada. Os certificados são a garantia de que você possui um conhecimento mais aprofundado sobre os assuntos abordados no seu curso.