Marketing Digital é a área em que um profissional executa atividades online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca para uma determinada empresa.
Trabalhe nesse segmento promissor e faça a diferença com inteligências competitiva e de mercado. Na Qualificação Profissional de Marketing Digital, você obterá o conhecimento necessário para trabalhar com estratégias, planos de ação, planejamento e pesquisas de mercado para execução de projetos em áreas que envolvam comunicação, publicidade e propaganda.
O Marketing Digital surgiu na década de 1990 para inovar o modo como as empresas utilizavam a tecnologia para promover seus negócios. A área do Marketing Digital tem se popularizado cada vez mais à medida que as pessoas passaram a utilizar meios digitais no processo de compra de produtos, seja apenas para pesquisarem sobre os mesmos ou para realizarem as compras online.
Antigamente, era necessário que o consumidor entrasse em contato direto com o vendedor para obter informações sobre os produtos e serviços. Hoje, com a internet, o consumidor possui um papel muito mais ativo nesse processo, podendo realizar a compra antes mesmo de entrar em contato com o vendedor, já que as informações são encontradas muito mais facilmente.
A área de Marketing Digital é uma grande oportunidade para os profissionais reforçarem as marcas da empresa na qual trabalham e multiplicarem suas oportunidades de negócio.
Com o crescimento do uso da internet e mídias sociais, o Marketing Digital tem se tornado essencial para que as empresas atraiam clientes para o negócio. E como esse mercado é novo, existem muito poucas pessoas aptas à fazer o trabalho necessário para que uma empresa seja encontrada com mais facilidade. Por essa razão, esse profissional têm sido muito requisitado por algumas empresas.
São poucas as pessoas que conhecem a fundo o Marketing Digital. A Qualificação Profissional em Marketing Diginal ensinará competências como: conhecimento de copywriting, saber como funcionam as mídias sociais, melhores maneiras para aparecer nas mesmas, SEO para a empresa conseguir um bom posicionamento nos mecanismos de pesquisas, análise de métricas, estratégias de aparição do negócio, abordagem sobre e-commerce, lições sobre empreendedorismo e anúncios, criatividade para chamar a atenção do público-alvo para seu anúncio, noções de publicidade, pesquisas de mercado, entre várias outras.
O que é marketing digital
O que vamos aprender
Corretor de imóveis x marketing
Organize seu tempo
Anúncio do imóvel
Fotografia
Anúncio do imóvel
Descrição do imóvel
Faça o teste
Agendamento de posts
Redes sociais
Como criar uma conta no facebook
Diferença entre perfil pessoal e página profissional
Como criar uma página
Preencha as informações
Foto de perfil
Foto de capa
O que postar
O que postar?
E o que escrever
Como criar uma conta no Instagram
Porque ter uma conta profissional?
Métricas Gerais
O que postar?
Como postar?
Sendo de urgência
Foto de perfil
Português correto
Mensagem Automática
Contras da Mensagem Automática
Whatsapp business
Posso Utilizar dois Whatsapp no meu celular?
Como criar um canal
Estúdio de Criação
Como postar um vídeo
Como postar um vídeo
Vídeos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed ultricies finibus dolor in pretium. Ut ...
Faça o curso Técnico em Transações Imobiliárias, entre para o mercado de venda imobiliária, seja cor...
Realize nosso curso EJA – Educação de Jovens e Adultos para completar seus estudos. Qualifique-se e ...