Blog
Ser um bom corretor é mais que ter dom, é investir em técnica!

Ser um bom corretor é mais que ter dom, é investir em técnica!

Algo que frequentemente dizemos é que uma pessoa “tem um dom” para alguma coisa, e isto é verdade. O que ninguém conta é que mesmo alguém tendo o dom sobre algo, isto não quer dizer que a pessoa não tenha que se especializar. O dom é uma das partes da equação do sucesso, e não uma equação inteira.

Não é justo se esconder atrás de um discurso de “eu não tenho o dom” quando alguma dificuldade aparece. O preparo está disponível para todos, e principalmente você que não acha “que tem o dom” mas que ainda deseja ser um corretor de sucesso, deve se doar a este processo com alegria e bastante foco.

Para se tornar um Corretor de Sucesso, você pode tomar algumas atitudes que são bem objetivas e possíveis.

TRANSFORME OBJEÇÕES EM NEGÓCIOS

Seja intencional, traga para sua negociação empatia e preocupação com aquilo que é importante pro seu cliente. Com isto, você experimentará muito mais conversão de simples objeções em negócios.

 

SUPERE A EXPECTATIVAS DOS CLIENTES

Faça sempre além do aguardado, dentro do esperado. Ao mesmo tempo que você deve seguir aquilo que seu cliente já disse que deseja, você pode trazer aspectos que valorizem aquilo que está sendo esperado.

INVISTA EM CAPACITAÇÃO CONTÍNUA

Quem não se capacita continuamente não se garante no mercado de hoje. Não vale simplesmente ser bom, tem que ter diferenciais!

SEJA MAIS QUE UM VENDEDOR

Qualquer trâmite imobiliário é um momento delicado, mesmo que ele pareça simples no início. Por este motivo, se interesse mais pelo seu cliente do que pela transação. Com isto você ganhará muito mais, e tudo ficará mais leve.

 

Aqui na Escola Democrata você encontra uma série de cursos que entregam um ensino de qualidade, que visam te preparar para se tornar um corretor de imóveis de sucesso com diversos diferenciais. 

Você pode escolher entre cursos que visam o início da carreira de corretor de imóveis, como o Técnico em Transações Imobiliárias, que te ensinará os fundamentos dessa profissão e também como você pode executá-la, até cursos de capacitações como Perito Avaliador de Imóveis ou Captação de Venda de Imóveis, que darão um upgrade na sua carreira e que te farão um profissional destaque!

Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe.

GRUPO
Faculdade BRASILIANA
Instituto do Conhecimento
Cursos - Instituto do Corretor
Cursos - Escola Democrata
Cursos - Escola Republica