Blog
É hora de fazer um gol de placa, torne-se Corretor de Imóveis

É hora de fazer um gol de placa, torne-se Corretor de Imóveis

Tem vontade de trabalhar como Corretor Imobiliário? 

O Mercado de Imóveis acaba sendo uma escolha de carreira de pessoas que buscam mais flexibilidade e liberdade, pois o Corretor de Imóveis escolhe o seu próprio local e sua agenda de trabalho. 

Essa é uma profissão onde você consegue crescer e construir uma carreira sólida. Além disso, ela te proporciona bons ganhos financeiros, com as suas altas taxas de comissão. Mas além do dinheiro, ela oferece realização pessoal. Aqueles que trabalham nessa área afirmam ter muita satisfação em ajudar os clientes a encontrarem o imóvel perfeito ou vendê-lo por um bom preço.

E o melhor, não tem idade certa para começar, qualquer pessoa pode ser um corretor, desde que tenha a qualificação necessária. Falando em qualificação, o Instituto do Corretor é o melhor lugar para você que quer começar ou que quer se aprimorar nessa carreira. Tá na hora de fazer um gol de placa!

Nós temos diversos cursos técnicos e de qualificação profissional que irão te preparar para ser o melhor Corretor de Imóveis do mercado. Nossos professores têm longa experiência e grande conhecimento no setor imobiliário, dessa forma, em pouco tempo, você se tornará um especialista em venda, compra e aluguel de imóveis, e muito mais!

O Curso Técnico em Transações Imobiliárias, por exemplo, é essencial para iniciar sua carreira como corretor. A profissão é regulamentada pela Lei Federal nº6.530/78, que torna esse curso obrigatório para quem quer atuar na corretagem de Imóveis. E é claro que nós oferecemos ele para você iniciar sua jornada. Dê o primeiro passo à carreira dos seus sonhos, conosco!


Venha estudar conosco, e torne-se um Corretor Imobiliário de sucesso! Conheça todos os nossos cursos aqui e matricule-se já!

GRUPO
Faculdade BRASILIANA
Instituto do Conhecimento
Cursos - Instituto do Corretor
Cursos - Escola Democrata
Cursos - Escola Republica