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O que é valor para o seu cliente?

Você sabe o que é valor para seus clientes? O que é valor? O valor não é o preço que se paga por um produto ou serviço, mas sim, o motivo que nos faz aceitar pagar o que é cobrado....

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Crescimento do mercado imobiliário de alto padrão impulsiona novos investimentos

O mercado imobiliário de luxo vem se destacando no Brasil e, dados do Sindicato da Habitação (Secovi), apontam que o segmento cresce a um ritmo de 20% ao ano. A demanda por imóveis de alto padrão ganhou força nos últimos...

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Como vender imóveis para mulheres

Você sabia que desde a primeira triagem de imóveis até o fechamento da compra, quando se fala de um bem para uso familiar, quem está com grande parte da decisão é a mulher? Sim, o poder de escolha hoje está...

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Como vender imóveis para os jovens

Qual é o perfil do jovem que procura o primeiro imóvel? Com o aumento da escolaridade da população e o ingresso mais tardio no mercado de trabalho, os jovens estão se preparando mais para trabalhar. Investem em melhor capacitação. O...

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Precificação imobiliária: o que conta na avaliação do imóvel?

Entenda através deste artigo quais são os pontos fortes de um imóvel e os detalhes que devem ser levados em consideração no momento de fazer uma avaliação. A oferta de imóveis é imensa, a tecnologia aproximou corretores dos compradores finais....

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5 passos para ser um Captador de Imóveis de sucesso

No post anterior, falamos sobre o trabalho e a importância de um Captador de Imóveis para sua Imobiliária. Agora, se você sonha em ter aquela carteira de imóveis invejada por todos os concorrentes? A tarefa é trabalhosa, mas você não...

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Conheça o trabalho e a importância de um captador de imóveis para a sua imobiliária

Você já deve saber que existem outros profissionais ou funcionalidades por trás do mercado imobiliário, mas dificilmente conhece cada trabalho com profundidade. Uma importante parte dentro de um negócio é a coleta do produto para venda, e é por isso...

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Entenda quando e como dizer não a um cliente da forma certa

O desempenho de uma empresa depende do seu relacionamento com clientes. Muitos acreditam que os consumidores sempre têm razão, mas até que ponto isso é verdade? Alguns empresários levam essa ideia ao pé da letra e acabam se metendo em...

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Pós-venda: Dicas para não perder o cliente depois do contrato assinado

Após a realização de uma venda, alguns corretores deixam os clientes de lado como se já tivessem cumprido seu papel, podendo, assim, perder vendas futuras (indicações, investimentos, aluguéis, etc.) advindas daquele mesmo cliente. Por isso, utilizar estratégia de pós-venda é...

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Quais são as vantagens de ter um corretor parceiro?

Certa vez, Clarice Lispector disse: “quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza, vai mais longe“. E ela não poderia estar mais certa, pois, apesar de ser mais fácil trabalhar sozinho, contar com...

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