Blog
O pilar do desenvolvimento humano é a educação

O pilar do desenvolvimento humano é a educação

O Instituto do Corretor comemora com todo o mercado imobiliário e educacional, 21 anos de ensino dedicados à formação de corretores. São muitos de profissionais formados e prontos para atuar no mercado imobiliário, sendo oito unidades nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A criação do instituto partiu do empresário Ademar Meireles, iniciando como uma agência que levava os interessados aos cursos profissionalizantes em outros estados. 

“Foi então que percebi que era o momento de criarmos uma escola onde pudéssemos formar profissionais com qualidade. Iniciamos com uma escola em Florianópolis e atualmente temos seis unidades em Santa Catarina e mais duas, uma no Paraná e outra no Rio Grande do Sul”, explica Meireles.

Com a expansão a escola qualificou a sua grade curricular e oferece atualmente mais de 20 formações. Conta com cursos de especialização na área imobiliária e técnica, administrativas, recursos humanos e marketing.

Desde de 2019 oferece no estado catarinense a formação da Educação para Jovens e Adultos do Ensino Médio.

A comemoração dos 21 anos chega com novidades e com a soma de mais uma instituição de ensino ao grupo. A Faculdade Bemtevi vai contar com graduações nas áreas de Ciências Humanas. 

“Um dos pilares no desenvolvimento humano é a educação. A nossa meta é abrir novas ofertas para o mercado de trabalho e gerar crescimento e renda aos brasileiros”, finaliza Meireles.

GRUPO
Faculdade BRASILIANA
Instituto do Conhecimento
Cursos - Instituto do Corretor
Cursos - Escola Democrata
Cursos - Escola Republica