Blog
O que o corretor de imóveis pode aprender com o Coronavírus?

O que o corretor de imóveis pode aprender com o Coronavírus?

Com a orientação para o isolamento social, as pessoas estão passando mais tempo em suas casas. Consequentemente, também ficam mais conectadas, seja na busca de distração ou de informação. E agora, mais do que nunca, o corretor precisa ter presença no ambiente digital e produzir conteúdo.

Entregar conteúdo e apresentar de maneira relevante as oportunidades de negócio é uma forma de se posicionar diante do seu cliente (ou possível cliente). Além disso, você fortalece sua imagem, ganha vantagens na realização da compra e ainda aumenta as chances de indicação.

Mas o que fazer nas redes sociais? Se você não tem presença digital, comece a se movimentar! Aqui estão algumas dicas para você melhorar sua presença nas redes sociais:

Busque pessoas ou marcas que são relevantes para você e identifique o que elas têm que chamam a sua atenção. Escolha 5 perfis e estude os comportamentos nas redes sociais: como organizam o feed, entregam o conteúdo e como se comunicam com o público? Inspire-se nessas pessoas, mas não as imite. Defina um plano de publicações direcionado à sua área de atuação, tipo de produto que você vende e público que se relaciona.

Não entregue apenas fotos ou vídeos de imóveis que você vende, lembre-se que você está numa rede social e precisa se conectar com seu público. Que tal mostrar o contexto social do produto? Fale sobre o que tem no entorno do imóvel, para quem ele é, o que a pessoa poderá curtir naquele espaço. Foque no público, e não só no produto!

Estude, se qualifique! Marque na sua agenda encontros diários com você! Sim, aproveite seu tempo para estudar e se qualificar. Aqui no Instituto do Corretor você encontra diversos cursos de qualificação de curta duração que ampliam o seu conhecimento, atuação e rendimentos!

Aproveite os dias em casa para estudar! Entre em contato conosco!

GRUPO
Faculdade BRASILIANA
Instituto do Conhecimento
Cursos - Instituto do Corretor
Cursos - Escola Democrata
Cursos - Escola Republica