Blog
6 Benefícios ao contratar um Corretor de Imóveis

6 Benefícios ao contratar um Corretor de Imóveis

Neste Mês de Agosto comemoramos o DIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS. E para celebrar a importância da profissão, separamos 6 importantes benefícios ao Contratar um Corretor.

1) Economia de Tempo: Um bom Corretor de Imóveis está disponível para visitas até no fim de semana. Essa disposição dura o tempo que for necessário até que o imóvel seja vendido.

2) Documentação: O Corretor fica responsável por mostrar toda a documentação quando a negociação estiver mais avançada, dando a devida atenção para cada documento.

3) Fazem parceira com outros corretores: Uma parceria imobiliária garante mais flexibilidade na hora de negociar e mais chances se encontrar exatamente o que o cliente precisa.

4) Maior valor de negociação do imóvel: Um Corretor de Imóveis garante que o valor do Imóvel está dentro do valor do metro quadrado da região e assim consegue negociar o melhor preço.

5) Investem na divulgação do Imóvel: O Corretor de Imóveis está focado em realizar o desejo do seu cliente. Por isso, faz os melhores anúncios em plataformas e sites para garantir uma venda de sucesso.

6) Segurança: Os Corretores de Imóveis são profissionais registrados pelo CRECI. Isso significa que, toda negociação feita por um Corretor que é credenciado tem Segurança Jurídica e pessoal.

GRUPO
Faculdade BRASILIANA
Instituto do Conhecimento
Cursos - Instituto do Corretor
Cursos - Escola Democrata
Cursos - Escola Republica