Blog
3 motivos para alavancar a sua carreira como um corretor de imóveis

3 motivos para alavancar a sua carreira como um corretor de imóveis

1 – É uma profissão para qualquer idade! Para quem está ingressando no mercado, por exemplo, é uma carreira com muitos desafios, mas com muitas oportunidades.

Também é indicado para quem quer mudar de profissão… Hoje, milhares de pessoas estão insatisfeitas com a situação profissional. Algumas, buscam o empreendedorismo, como forma de sair do atual trabalho. Por isso, a corretagem de imóveis é uma excelente opção, pois oportuniza que o corretor possa ser empreender e ao mesmo tempo empregado de uma imobiliária. Sem contar, que é possível agregar o conhecimento de outras áreas e ter muito sucesso como corretor de imóveis.

Já para quem é aposentado, é uma excelente motivação para trabalhar com pessoas diferentes, visitar novos lugares, ocupar as horas vagas de maneira pró ativa e ter uma super renda extra!

2 – O segundo motivo, é que, sem dúvida, é uma das profissões com os melhores ganhos!

Venda ou aluguel de imóveis, não importa a transação, o corretor imobiliário é um gestor de negócios. Pode começar com comissões que vão de 6% até 40% do valor negociado. Ou seja, para quem sabe trabalhar com vendas e quer atuar com bens de luxo, essa é a carreira certa.

3 – Por último, é uma profissão com tempo flexível e tecnologia à disposição. Pessoas que buscam horários alternativos para trabalhar o corretor de imóveis é a melhor opção.Hoje, com aplicativos e tecnologia gratuita à disposição, o profissional pode se destacar e aumentar a renda mensal sem precisar cumprir horário fixo e ter um custo alto para gerir as transações.

Agora que você tem 3 grandes motivos para ser um corretor de imóveis, que ter muito mais do que uma nova profissão? Você pode começar imediatamente uma nova carreira, com um curso técnico de corretor de imóveis. Nós do Instituto do Corretor estamos há 16 anos reunimos os melhores professores do mercado imobiliário para oferecer qualificações que transformam vidas e carreiras profissionais. Venha ter um diploma técnico e entre agora para o mercado que mais cresce no Brasil!

GRUPO
Faculdade BRASILIANA
Instituto do Conhecimento
Cursos - Instituto do Corretor
Cursos - Escola Democrata
Cursos - Escola Republica