Blog
Aplicativos para Corretores de Imóveis prometem aumentar vendas em 40%

Aplicativos para Corretores de Imóveis prometem aumentar vendas em 40%

É visível que todos os consumidores mudaram o modelo de compras, tanto para produtos, quanto para serviços. O Uber mudando o segmento de Táxi em vários países, o Airbnb transformando a maneira como os viajantes se hospedam… E claro que o Mercado Imobiliário não ficou de fora. 

 

Mas, a pergunta que deve-se fazer é: como ganhar dinheiro com as novas ferramentas e aplicativos?

Já existem pesquisas no Brasil, de que, profissionais liberais que utilizam novas tecnologias, podem vender 40% a mais do que quando não usavam. Um dos aplicativos que aproxima Corretores de Imóveis e Clientes que buscam vender, comprar ou alugar, é o Homer.

A plataforma é gratuita exclusiva para corretores e conecta aqueles que têm um imóvel para vender ou alugar com outros que atendem demandas de clientes, formando uma grande base de dados. Todos as informações são mediadas por um robô que auxilia o cliente na hora da busca, filtrando de forma eficaz o imóvel no estilo em que o usuário busca.

E quando há interesse de negociação, os corretores conseguem fechar diretamente e podem conversar pelo aplicativo. Se o contrato for fechado, devem dividir a comissão.

Se a negociação é feita através do aplicativo, não há risco para os corretores de imóveis, já que o aplicativo garante a comissão, caso uma das partes não honre o compromisso. Uma verdadeira revolução para os corretores que perdem comissões na hora da venda fechada.

 

Captação e Vendas de Imóveis

A captação de um imóvel é um grande desafio para os profissionais do Mercado Imobiliário. A atividade envolve a procura, a descoberta e a formalização da entrada de novos imóveis no rol de ofertas de uma imobiliária ou de um corretor de imóveis.

Por isso, o Instituto do Corretor lançou um Curso Livre sobre Captação e Vendas de Imóveis, para Corretores Imobiliários que desejam melhorar as habilidades na hora de abordagem, para aumentar as vendas, alcançar metas e etc. Quer saber mais sobre o curso? Então clica aqui no link e deixe o seu cadastro!

GRUPO
Faculdade BRASILIANA
Instituto do Conhecimento
Cursos - Instituto do Corretor
Cursos - Escola Democrata
Cursos - Escola Republica