Blog
3 Razões para escolher o Mercado Imobiliário

3 Razões para escolher o Mercado Imobiliário

O Mercado Imobiliário passou por altos e baixos nos últimos 4 anos. Mas, ainda é melhor área para investir o seu TEMPO e DINHEIRO, sabe por que?

1° SEGURANÇA: os investidores brasileiros são conservadores na hora de injetar o dinheiro. E neste caso, a compra de Imóveis é a segunda opção dos investidores do Brasil, ficando atrás somente da poupança.

2° MAIOR OFERTA: o Mercado Imobiliário cresceu exponencialmente nos primeiros 6 meses de 2019. Com a Construção Civil aquecida e o retorno nas ofertas de crédito, o Corretor de Imóveis tem mais qualidade e quantidade de oferta imobiliária para os seus clientes.

3° ALTOS GANHOS: se o problema é DINHEIRO, no Mercado Imobiliário a chance de ganhar uma excelente renda é a mais ALTA do mercado. O Corretor de Imóveis pode receber em uma única negociação de 3% a 6% de COMISSÃO!

  • Agora que você tem 3 motivos fortes para escolher o Mercado Imobiliário para investir, que tal começar hoje a traçar o seu FUTURO PROFISSIONAL com o INSTITUTO DO CORRETOR?
  • Há 16 anos oferecemos Cursos Técnico para Corretores de Imóveis com CERTIFICADO reconhecido pelo CEE/MEC.
  • ENSINO A DISTÂNCIA.
  • E a melhor negociação do Mercado!

Fale agora mesmo com um dos nossos consultores!

#corretordeimoveis #corretordeimóveis #creci #comovenderimoveis #cursotecnicoemtransacoesimobiliarias #cursotti #idc #institutodocorretor

GRUPO
Faculdade BRASILIANA
Instituto do Conhecimento
Cursos - Instituto do Corretor
Cursos - Escola Democrata
Cursos - Escola Republica